Canguru e sling

A dica de hoje não é bem para os filhotes, mas inclui eles e a mamãe também! Vou falar um pouco do canguru e do sling, um item que não é indispensável ao enxoval, mas que ajuda muuuuito e durante um bom tempo! Então vale a pena o investimento.

Usei com o Davi um canguru da marca Baby Bjorn e adorei! Foi muito útil no meu dia-a-dia, íamos pra todo lado: padaria, mercado, pracinha…

A prática de carregar o bebê no sling é milenar, já que antigamente as mulheres não se afastavam do filho pequeno em nenhum momento, levando-o junto ao seu corpo em todas as tarefas diárias. Era muito usado, principalmente, pelas nômades que precisavam caminhar longas distâncias com o bebê no colo.

Sling quadro

Não há como negar a praticidade desses acessórios porque eles liberam suas mãos e ao mesmo tempo mantêm seu filho bem pertinho, ajudando a estreitar os laços entre vocês.

E não se preocupe, usados da forma correta não fazem mal nenhum, pelo contrário! Olha só o vídeo em que o pediatra Paulo Siufi fala das vantagens do sling:

Há vários modelos no mercado, de diferentes cores e estampas, e também várias formas de usar, cabe à você escolher o que será mais confortável para você e seu bebê.

Canguru na frenteCanguru Papai

Sling Canguru MochilaSling bolsa

Ficou insegura e na dúvida de como usar? Este vídeo explica bem detalhado como colocar o sling:

 

Outra forma de usar que fica lindo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s