10 fantasias de Halloween para fazer em casa gastando pouco

Use e abuse da criatividade para transformar roupas básicas em fantasias horripilantes para o Halloween! A criançada vai adorar a ideia!

FANTASMA: a fantasia de fantasma é clássica e a mais fácil de fazer! É só pegar um lençol branco e fazer as aberturas para os olhos. Daí, pra ficar mais criativa, incremente com alguma coisa nas mãos: pode ser uma bolsa de abóbora, uma corrente… Pinte uma boca e um nariz no lençol pra ficar mais divertido.Fantasma

DRÁCULA: camisa branca e calça preta. Para a capa use TNT preto e faça os recortes. Com TNT ou um pedaço de tecido vermelho faça uma faixa para a cintura. Pendure um cordão com um crucifixo no pescoço ou pode somente segurar o crucifixo. Por fim, é só fazer as costeletas e olheiras e colocar uma dentadura de vampiro.

Drácula

BEBÊ DA FAMÍLIA ADDAMS: basta colocar um macacão cinza no bebê, partir o cabelinho ao meio e… o toque final: fazer o bigodinho!Bebê da família Addams

O CORCUNDA DE NOTRE DAME: uma blusa verde, uma calça marrom e pra fazer a corcunda é só colocar uma almofada embaixo da blusa. Despenteie o cabelo e faça olheiras no rosto com maquiagem. Em casas de artigos para festas e fantasias costuma vender uma dentadura de dentes tortos que fica bem legal nesta fantasia.

Corcunda

ZUMBI: uma fantasia bem fácil de fazer com roupas velhas e rasgadas pintadas de vermelho para imitar o sangue. Depois é só caprichar na maquiagem e atrapalhar bem o cabelo!

Zumbi

ESQUELETO: pegue uma roupa preta lisa, pode ser um macacão ou blusa e calça. Com papel adesivo branco faça os ossos e cole na roupa. Você pode imprimir os ossos para servir de molde. Se preferir, pode pintar com tinta branca para tecido.Fantasia de esqueleto

MÚMIA: também é muito fácil de fazer! Pegue uma roupa branca ou bege e com tecido da mesma cor da roupa faça trapos e vá enrolando pelo corpo e deixando partes soltas. Para ficar mais realista, suje um pouco a fantasia de preto e vermelho.

Múmia

JOGOS MORTAIS: uma camisa branca, um terno preto e uma gravata borboleta vermelha e pronto! Agora é só fazer a maquiagem: uma pele esbranquiçada, batom vermelho e aqueles espirais vermelhos na bochecha. Ah, e se tiver um triciclo pra incrementar fica show!

Jogos mortais 2

ESPANTALHO: pegue uma calça e uma camisa em tons neutros. Os tons terrosos(marrom, bege, vermelho, laranja) ficam melhor ainda, e cole retalhos coloridos pelas peças. Corte as extremidades em zig-zag. O chapéu é indispensável, você pode usar um de palha ou de tecido. Faça uma maquiagem pintando a ponta do narizinho ou use uma máscara de monstro. Palhas dão um toque final!Espantalho

FANTASIA DA MORTE: para esta fantasia você pode usar um tecido velho, escuro, de preferência preto. Basta fazer uma abertura para enfiar a cabeça e cortar em zig-zag onde for colocar os braços e embaixo, no pé. A fantasia poderá ter capuz ou não, se você quiser pode até colocar uma blusa de capuz da mesma cor por baixo da capa. Aí é só comprar uma máscara do “Pânico”, que é bem baratinha, e aquela foice de plástico que também é barata e bem fácil de achar nessa época. Ou pode, também, fazer uma maquiagem parecida com a de zumbi.

Fantasia da Morte

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s