Aqui também tem dica de beleza!

Oi, gente, hoje trago dicas de beleza para os cabelos dos anjinhos e das “anjinhas”!

Muitas pessoas tem me perguntado o que eu uso nos cabelos do Davi, por isso resolvi fazer esse post contando pra vocês o nosso segredinho!

Olha aí o meu anjinho!

Davi cabelos loiros e cacheados

Nem eu, nem meu marido somos loiros, mas tínhamos os cabelos mais claros quando éramos crianças. Isso acontece com muita gente que tem a pele clara e cabelos castanhos, ou seja, nasce com os cabelos mais claros que vão escurecendo com o tempo.

Vocês já devem saber que a camomila, quando usada na fabricação se shampoos, tem a função de deixar os fios claros mais iluminados. Isso porque a camomila ajuda no clareamento natural dos fios, retardando esse escurecimento. Além de realçar a cor do cabelo dando brilho natural.

Por isso, uso o shampoo de camomila da Johnson’s Baby para cabelos claros desde sempre nos cabelos do Davi. Já testei outras marcas, mas nenhum outro deu tão certo! Como criança sua muito na cabeça, lavo os cabelos dele todos os dias, e esse shampoo da Johnson’s não resseca, como chegou a acontecer com outros que eu testei. O cabelo dele fica super sedoso e com um brilho radiante!

O “todo poderoso” é este aí, oh:

Shampoo de camomila johnson's baby

E quando a gente vai pra praia ou mesmo no verão, os cabelos dele ficam ainda mais lindos porque o sol potencializa o efeito da camomila! Taí uma dica que serve até para as mamães loiras! Mas não vamos abusar do sol e nem deixar os pequenos sem proteção na cabeça só por causa disso, né?

Ah! E para os cachinhos do meu baby ficarem sempre lindos eu uso um ativador de cachos de O Boticário da Linha Petit Sophie. O produto ainda tem agente condicionante que dá maciez e deixa os cabelos mais fáceis de pentear. A fórmula é suave, por isso não agride o couro cabeludo e tem um cheirinho delicioso! Portanto, mamães de princesas cacheadas, por favor, todas aderindo ao Projeto “Mamãe, não alisa!” porque, como diz o Boticário, e eu assino embaixo: “toda menina merece cuidar bem do seu estilo e aproveitar cada momento da vida se sentindo bem consigo mesma!”

Petit Sophie Ativador de Cachos

ativador de cachos o boticário

É isso, gente, espero que tenham gostado das dicas!

Beijos!

 

 

Deixe um comentário

